“O Poder e a Lei” é renovada pela Netflix para quarta temporada

“O Poder e a Lei” é renovada pela Netflix para quarta temporada

Netflix renova "O Poder e a Lei" para a 4ª temporada baseada no livro "A Lei da Inocência".

“O Poder e a Lei” foi renovada para a 4ª temporada. A Netflix confirmou a notícia em um post no X nesta terça-feira.

O popular drama jurídico é baseado na série de livros de mesmo nome de Michael Connelly. A 4ª temporada será baseada no livro “A Lei da Inocência” e consistirá em 10 episódios. A produção está prevista para começar em fevereiro.

Manuel Garcia-Rulfo retornará como Mickey Haller, com Neve Campbell definida para aparecer em todos os episódios da 4ª temporada após uma presença limitada de sua personagem, Maggie McPherson, na 3ª temporada. e Angus Sampson também retornará para a 4ª temporada.

De acordo com a descrição oficial, “Mickey Haller (Garcia-Rulfo), um idealista iconoclasta, dirige seu escritório de advocacia no banco de trás de seu Lincoln, enquanto cuida de casos grandes e pequenos na extensa cidade de Los Angeles”.

David E. Kelley criou o programa para televisão e atua como produtor executivo, enquanto Ted Humphrey desenvolveu o programa para TV e atua como co-showrunner e produtor executivo junto com Dailyn Rodriguez. Connelly também é produtor executivo do programa junto com Ross Fineman, Barry Jossen, Tana Jamieson, Matthew J. Lieberman e Gladys Rodriguez. A+E Studios produz a série para a Netflix.

“O Poder e a Lei” tem tido um desempenho sólido para a Netflix desde seu lançamento em 2022. A temporada mais recente estreou na plataforma em outubro de 2024. Ela fez aparições consistentes no gráfico semanal dos 10 melhores da Netflix em cada temporada. O programa também recebeu boas críticas, com as três temporadas disponíveis mantendo um índice médio de aprovação de 90% no Rotten Tomatoes.

Sigam-me os bons: