A aventura coreana de Kitty continuará. A Netflix renovou sua popular série de comédia “Com Carinho, Kitty” para uma terceira temporada.
Naturalmente, com o romance em destaque no spin-off da franquia de filmes de sucesso “Para Todos os Garotos que Já Amei”, Anna Cathcart, que interpreta a personagem titular, recebeu a notícia da renovação no Valentine’s Day. (Você pode assistir ao vídeo abaixo.) Acontece menos de um mês após o lançamento da 2ª temporada em 16 de janeiro.
Em sua reação à renovação, a showrunner de “Com Carinho, Kitty”, Jessica O’Toole, sugere como o show lidará com o suspense da 2ª temporada, que fez Kitty se juntar espontaneamente a Min Ho (Sang Heon Lee) para uma turnê de verão com seu pai e irmão. As temporadas 1 e 2 narraram o tempo de Kitty na Escola Independente Coreana de Seul durante os dois semestres de seu primeiro ano do ensino médio. Espera-se que a terceira temporada faça o mesmo, concentrando-se em seu terceiro semestre no KISS – após um pequeno desvio.
“Estou muito animado para voltar a Seul para mais uma temporada com nosso incrível elenco e equipe. Se você pensou que o primeiro ano no KISS trouxe drama… espere”, disse O’Toole. “Eu sei que deixamos os fãs em suspense no final da 2ª temporada, mas posso prometer que a espera pela 3ª temporada valerá a pena, incluindo nosso primeiro episódio de verão [do hemisfério norte] – sem mencionar muito romance, amizade, aventura… e beijos. Muitos beijos”.
A segunda temporada de “Com Carinho, Kitty” estreou em 2º lugar na lista de TV inglesa com 14,2 milhões de visualizações, o que na verdade ultrapassou o sucesso do drama da Netflix, “O Agente Noturno”, com a abertura da 2ª temporada na semana seguinte (13,9 milhões). A estreia da segunda temporada de “Com Carinho, Kitty”, também trouxe de volta ao Top 10 da 1ª temporada a posição 5, com 3,8 milhões de visualizações, com o original de 2018, “Para Todos os Garotos que Já Amei”, reaparecendo na 6ª posição na lista de filmes ingleses (3,1 milhões de visualizações) na semana seguinte.
A roteirista/showrunner O’Toole produz produção executiva com a criadora da série Jenny Han e Matt Kaplan da ACE Entertainment.
Na 2ª temporada de “Com Carinho, Kitty”, produzida pela Awesomeness Studios e ACE Entertainment, a casamenteira adolescente Kitty Song Covey voltou a Seul para um novo semestre no KISS após um final bastante dramático da primeira metade de seu programa de bolsas de estudo no exterior. Solteira pela primeira vez em muito tempo, ela tentou um novo começo com os objetivos de não mais intromissões e drama, bem como alguns encontros casuais – fora do grupo de amigos. Uma carta do passado de sua mãe a coloca em outra jornada selvagem de investigação da história da família, e novos rostos no KISS mudam a trajetória não apenas de relacionamentos românticos, mas possivelmente de carreiras.
O elenco da 2ª temporada incluiu Anna Cathcart (Kitty Song Covey), Anthony Keyvan (Q), Minyeong Choi (Dae), Sang Heon Lee (Min Ho), Gia Kim (Yuri) Regan Aliyah (Juliana), Peter Thurnwald (Alex), Philippe Lee (Mr. Moon), Audrey Huynh (Stella), com Jocelyn Shelfo (Madison), Michael K. Lee (Professor Lee), Sasha Bhasin (Praveena) e Joshua Lee (Jin). Noah Centineo, estrela da trilogia de filmes “Para Todos os Garotos que Já Amei”, reprisou seu papel como Peter Kavinsky, namorado da irmã mais velha de Kitty, Lara Jean Song Covey (Lana Condor), no episódio 6 da 2ª temporada.
Sigam-me os bons:

