Eddie Marsan ("Simplesmente Feliz") também foi confirmado na próxima temporada da série.
A Terra Média acaba de ganhar mais dois habitantes. Jamie Campbell Bower e Eddie Marsan se juntaram ao elenco de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” para a próxima terceira temporada da série do Amazon Prime Video.
Bower será um personagem regular da série, enquanto Marsan aparecerá em um papel recorrente. A temporada está atualmente em pré-produção e começará a ser filmada nesta primavera no Shepperton Studios, no Reino Unido.
Bower é talvez mais conhecido por interpretar o vilão Henry Creel/Vecna em “Stranger Things” da Netflix. Ele também interpretou Mick Jagger em “Urban Myths: Mick & Margaret”, Christopher Marlow em “Will”, Rei Arthur em “Camelot”, a voz de Skiff em “Thomas & Friends” e 11-12 no remake de “The Prisoner” ao lado de Sir Ian McKellen.
Ele fez sua estreia no cinema em “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco de Rua Fleet”, de Tim Burton, ao lado de Johnny Depp, Alan Rickman e Helena Bonham Carter. Ele interpretou Gellert Grindelwald em “Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte I” e reprisou esse papel em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Ele também apareceu em três filmes de “Crepúsculo” e no épico de faroeste de Kevin Costner, “Horizon: Uma Saga Americana”.
Marsan interpretou Terry Donovan em “Ray Donovan”, da Showtime, que durou sete temporadas. Ele reprisou o papel no longa-metragem de 2022. Seus outros créditos notáveis incluem “Deadpool 2”, “Atômica”, “Infiltrado” de Guy Ritchie, “Deceit”, “Ridley Road”, “White Boy Rick” e “Vice” de Adam McKay.
Marsan também apareceu em “Gangues de Nova York”, “Cavalo de Guerra”, “V de Vingança”, “Missão Impossível 3”, “Hancock”, “Branca de Neve e o Caçador”, “Hobbs e Shaw” e “Sherlock Holmes” de Ritchie.
“O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, uma série prequel de “O Senhor dos Anéis”, é dirigida por J.D. Payne e Patrick McKay, que são produtores executivos ao lado de Lindsey Weber, Justin Doble, Kate Hazell e da diretora Charlotte Brändström. Matthew Penry-Davey é o produtor e Ally O’Leary, Tim Keene e Andrew Lee são coprodutores.
Sigam-me os bons:
