Reboot de "Prison Break" ganha seus primeiros atores; série terá novos personagens e será ambientada em uma das prisões mais perigosas dos EUA.
O piloto de “Prison Break” do Hulu e da 20th Television de Elgin James (“Mayans M.C.”, “The Outlaws”) começou a juntar seu elenco, já que Emily Browning (“Mais um Tiro Certo”, “Deuses Americanos”), Lukas Gage (“Euphoria”, “The White Lotus”) e Drake Rodger (“Landman”, “The Winchesters”) foram definidos como regulares da série.
Como relatamos anteriormente, a versão de James será algo próprio e ambientada no mesmo universo da série original da Fox de mesmo nome de Paul Scheuring. Não se espera que este novo projeto envolva os personagens no centro do projeto original, Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell). O projeto spin-off foi revelado pela primeira vez para estar em desenvolvimento no final de 2023 e foi escolhido para o piloto em dezembro.
Embora o enredo da versão de James esteja em segredo, as descrições dos personagens do trio dão uma pequena ideia.
Browning interpretará Cassidy Collins, uma ex-soldado que se tornou agente penitenciária e aceita um emprego em uma das prisões mais mortais dos Estados Unidos.
Gage interpretará Jackson, um político de origem abastada em sua primeira campanha para o Congresso.
Rodger interpretará Tommy, um detento de uma das prisões mais mortais da América, encarcerado há dez anos.
O “Prison Break” original, que estreou em 2005, seguiu Michael Scofield (Miller), um jovem determinado a provar a inocência de seu irmão condenado Lincoln Burrows (Purcell) e salvá-lo do corredor da morte ao elaborar um plano elaborado para escapar da prisão. A série foi ao ar na Fox por quatro temporadas, seguida por um filme feito para a TV intitulado “O Resgate Final”, que foi ao ar 12 dias após o final da 4ª temporada em 2009 para encerrar as coisas.
Uma série limitada da sequência de “Prison Break” de 2015 estrelada por Miller e Purcell, também na Fox, serviu como uma quinta temporada. “Prison Break” foi a série mais transmitida nos EUA em agosto de 2024, de acordo com a Nielsen. Todos os episódios do drama policial estão disponíveis para transmissão no Disney Plus no Brasil.
James é o produtor executivo sob sua bandeira de produção Sierra Drive ao lado de quatro produtores executivos da série original, Dawn Olmstead, que tem trabalhado em estreita colaboração com ele durante todo o processo de desenvolvimento, o criador de “Prison Break”, Paul Scheuring, Marty Adelstein e Neal Moritz.
Browning mais recentemente interpreta o papel principal de ‘Minnie’ no longa-metragem “Mais um Tiro Certo”, que estreou este mês no SXSW. Ela também aparece no drama “Monica”, sob a direção do cineasta italiano Andrea Pallaoro, que estreou no Festival de Cinema de Veneza. Na telinha, ela desempenhou um papel principal em “American Horror Stories”, bem como o papel principal na série australiana da Prime Video, “Class of ’07”. Créditos adicionais na TV incluem a adaptação da série Starz de “Deuses Americanos”, baseada no romance de Neil Gaiman e “The Affair” da Showtime. Créditos notáveis em filmes também incluem “Lendas do Crime”, “Mate o Rei”, “God Help The Girl” e “Sucker Punch: Mundo Surreal” da Warner Bros.
Gage é conhecido por sua atuação como Dillon na 1ª temporada de “The White Lotus” da HBO e Tyler em “Euphoria”. Créditos adicionais na TV incluem “Garotos Detetives Mortos” da Netflix, “Fargo” da FX e “Você” da Netflix. Ele também estrelou no ano passado os filmes “Sorria 2”, “Matador de Aluguel” e “Fundo do Poço”, que ele coescreveu.
Rodger é mais conhecido pelos fãs por interpretar John Winchester na série prequel de “Supernatural” da CW, “The Winchesters”. Ele recentemente encerrou a primeira temporada do drama de amadurecimento “Motorheads” da Amazon ao lado de Ryan Phillippe, Nathalie Kelley e Michael Cimino, de John A. Norris e Cavalry Media, estreando no final deste ano. Ele foi visto pela última vez na série “Landman” de Taylor Sheridan na Paramount+, ao lado de Billy Bob Thornton e Jon Hamm. No cinema, Rodger estrelou ao lado de Marc Blucas e Brian McNamara no próximo longa, “Quiet In My Town” e “The In Between” da Paramount com Joey King e Kyle Allen.
Sigam-me os bons:
