“Poppa’s House” e “The Summit” são canceladas pela CBS

“Poppa’s House” e “The Summit” são canceladas pela CBS

Teremos uma noção completa da programação do horário nobre da CBS 2025-26 em 7 de maio.

A CBS cancelou “Poppa’s House” e “The Summit” após apenas uma temporada cada. “Poppa’s House” reuniu Damon Wayans (Eu, “A Patroa e as Crianças”, O Último Boy Scout) e seu filho Damon Wayans Jr. (“New Girl”, “Os Outros Caras”).

O veterano Wayans interpretou o apresentador de rádio “Poppa”, que “tem seu ponto de vista questionado no trabalho quando uma nova apresentadora é contratada, e em casa, onde ainda se encontra criando seu filho adulto, um sonhador brilhante que busca perseguir sua paixão enquanto é um pai e marido responsável”, como diz a sinopse.

Wayans Jr. interpretou Junior, Essence Atkins interpretou Ivy, a nova apresentadora do Poppa, e Tetona Jackson interpretou Nina, a esposa do Junior; “Poppa’s House” foi produzido pela CBS Studios.

O reality show “The Summit” levou 16 desconhecidos em uma jornada pelos Alpes da Nova Zelândia na tentativa de alcançar o pico de uma montanha distante e gigantesca em apenas duas semanas. Havia perigo em cada esquina e uma divisão igual de US$ 1 milhão nas mochilas de todos — o prêmio integral ia para o vencedor.

“The Summit” foi apresentado por Manu Bannett e produzido pela Endemol Shine North America. Os produtores executivos foram Kevin Lee, Tina Nicotera e Sharon Levy e Michael Heyerman, da Endemol Shine North America. A série é baseada em um formato da Endemol Shine Austrália e Nine.

A CBS tira, e a CBS dá. Também na terça-feira, a CBS encomendou o drama de uma hora “Einstein” e a comédia de câmera única “DMV” para séries. E mais cedo no mesmo dia, a CBS encomendou a série do spin-off do “FBI”, “CIA”, para o outono estadunidense. “CIA” será ambientada no mesmo mundo fictício de “FBI”, mas centrada na Agência Central de Inteligência (CIA). Tom Ellis (“Lucifer”, “Me Conte Mentiras”) estrelará a série, que, assim como “FBI”, é da Universal Television, da Wolf Entertainment de Dick Wolf e da CBS Studios. O pedido de série para “CIA” significa que Wolf continuará a ter várias séries na CBS na temporada de 2025-26.

“CIA” foi inicialmente concebida como um spin-off de “FBI” (com um título provisório, uma sopa de letrinhas, “FBI: CIA”), com personagens programados para serem apresentados em um episódio da série original perto do final da temporada atual. A CBS e os produtores da série optaram por não seguir esse caminho, no entanto, e passaram a tentar garantir uma adaptação direta para a série. Eles obtiveram sucesso.

Sigam-me os bons: