“And Just Like That…” será encerrada na terceira temporada

“And Just Like That…” será encerrada na terceira temporada

A série revival de "Sex and the City" exibirá seu episódio final em 14 de agosto, que Michael Patrick King chama de "um lugar maravilhoso para parar".

A história de Carrie está chegando ao fim. A série revival de “Sex and the City” está chegando ao fim com a terceira temporada, atualmente no ar. A notícia chega no momento em que a série, que vem sendo lançada semanalmente, se encaminha para seus dois episódios finais, com o último episódio sendo lançado em 14 de agosto.

O roteirista e diretor e showrunner de “Sex and the City”, Michael Patrick King, anunciou a notícia nas redes sociais da HBO Max na sexta-feira:

E assim, de repente… a narrativa contínua do universo de ‘Sex and the City’ está chegando ao fim. Enquanto eu escrevia o último episódio da terceira temporada de ‘Sex and the City’, ficou claro para mim que este poderia ser um ótimo lugar para parar. Junto com Sarah Jessica Parker, Casey Bloys e Sarah Aubrey, decidimos encerrar a popular série este ano com um final em duas partes e estendemos o pedido original da série de 10 para 12 episódios. SJP e eu adiamos o anúncio até agora porque não queríamos que a palavra ‘final’ ofuscasse a diversão de assistir à temporada. É com grande gratidão que agradecemos a todos os espectadores que deixaram esses personagens entrarem em suas casas e em seus corações ao longo de tantos anos.

Após a notícia, Parker se despediu emocionada da personagem que interpretou por quase 30 anos, compartilhando uma montagem de fotos e um poema sobre Carrie em sua conta do Instagram.

“Carrie Bradshaw dominou meu coração profissional por 27 anos. Acho que a amei mais do que todos”, escreveu Parker. “Sei que outros a amaram tanto quanto eu. Fiquei frustrada, condenada e torci por ela. A sinfonia de todas essas emoções foi a melhor trilha sonora e a companheira mais consequente. Portanto, a gratidão mais sentimental e profunda e uma dívida para a vida toda. A todos vocês.”.

Ecoando os comentários de King, Parker indicou que os dois haviam tomado a decisão mútua de encerrar o revival.

“MPK e eu reconhecemos juntos, como já fizemos no passado, que este capítulo está completo”, disse ela.

Ela também descreveu seu trabalho em “And Just Like That…”, em particular, como “alegria, aventura, o maior tipo de trabalho duro” e elogiou o elenco e a equipe por trás da série, “o talento mais extraordinário da 380, que inclui todos os atores brilhantes que se juntaram a nós”.

“And Just Like That…” reviveu a icônica série da HBO que foi ao ar de 1998 a 2004. “Sex and the City” teve seis temporadas e gerou uma franquia com seus dois filmes subsequentes. A série original vem desfrutando de um ressurgimento no streaming na HBO Max e na Netflix.

A série revival foi lançada em 2021 com a morte do amor de longa data de Carrie, Big, interpretado por Chris Noth, com o ator enfrentando uma série de acusações de má conduta sexual na época da estreia da série. A primeira temporada acompanhou Carrie em seu luto, reunindo três integrantes do quarteto original, com Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) também retornando; as três estrelas são produtoras executivas da série ao lado de King.

Davis compartilhou a carta de King anunciando o fim de “And Just Like That…”, escrevendo no Instagram: “Estou profundamente triste. Amo todo o nosso lindo elenco e equipe. 400 artesãos trabalhando arduamente em nossa série com profundo amor. E para nossos fãs leais, nós os amamos para todo o sempre.”.

Nixon compartilhou a carta de King e a publicação de Parker, escrevendo em seus Stories do Instagram com um emoji de coração: “Obrigada [Sarah Jessica Parker] (e nosso lindo elenco e equipe) por um quarto de século de memórias e amizades”.

Kim Cattrall notoriamente não reprisou seu papel como Samantha na tela, embora tenha feito uma participação especial na segunda temporada e os roteiristas tenham mantido sua amizade com as meninas viva por meio de mensagens de texto com Carrie.

A terceira temporada, lançada em maio deste ano, provou ser a temporada mais polêmica até agora. Os espectadores têm expressado abertamente seu ódio pela temporada, recorrendo ao TikTok e às redes sociais para expressar suas críticas a certos enredos, mas também para deixar claro que continuarão acompanhando a cada semana.Após reunir Carrie com seu outro amor de longa data, Aidan (John Corbett), na segunda temporada, a terceira temporada, atualmente no ar, acompanhou o casal em um relacionamento à distância antes de finalmente terminarem no episódio de 24 de julho. O episódio desta semana mostrou Carrie seguindo em frente com o romance amado, sobre o qual os roteiristas haviam dado uma prévia ao THR ao confirmar que o capítulo de Carrie com Aidan havia de fato terminado.

“Parece bastante permanente”, disse Elisa Zuritsky, roteirista de longa data da franquia, em conversa com Julie Rottenberg, sobre Carrie e Aidan. “Mas, sabe, a vida é longa. Quem sabe? Mas, francamente, acho que nenhum de nós estava pronto para Carrie partir ao pôr do sol com alguém, ainda.”.

Além da jornada de Carrie na terceira temporada, Charlotte e Miranda lidaram com histórias sérias sobre amor, vício e saúde, já que as roteiristas também expandiram o elenco para se concentrar em LTW (Nicole Ari Parker) e Seema (Sarita Choudhury) após as saídas de Che (Sara Ramírez) e Nya (Karen Pittman) na segunda temporada.

“And Just Like That…” foi desenvolvido e produzido por King, juntamente com os produtores executivos John Melfi, Parker, Davis, Nixon, Rottenberg, Zuritsky e Susan Fales-Hill. A série da HBO, “Sex and the City”, foi criada por Darren Star e baseada no livro “Sex and the City”, de Candace Bushnell.

Sigam-me os bons: