Jason Momoa e Dave Bautista são meio-irmãos afastados com contas a acertar nesta comédia de ação da Amazon MGM.
A Amazon MGM Studios divulgou o primeiro trailer de “Dupla Perigosa”, sua comédia de ação estrelada por Dave Bautista e Jason Momoa, com estreia prevista para 28 de janeiro no Prime Video.
Dirigido por Ángel Manuel Soto, diretor de “Besouro Azul”, e ambientado nas ruas do Havaí, o filme acompanha dois meio-irmãos afastados, Jonny (Momoa) e James (Bautista), que se reencontram a contragosto após a morte misteriosa do pai. Enquanto buscam a verdade, segredos enterrados ressurgem e lealdades são testadas, revelando uma conspiração que ameaça destruir a família. Juntos, eles estão prontos para destruir tudo que estiver em seu caminho.
O trailer começa com a dupla sendo repreendida por um detetive interpretado por Stephen Root, ex-membro de “Barry”.
“Isso não acontece aqui todos os dias”, diz Root a eles. “Não posso deixar dois caras com cara de quem come panquecas turbinadas com esteroides no café da manhã transformarem minha ilha em Beirute!”
Descobrimos em seguida que a Yakuza quer os dois mortos, e antigas tensões entre eles reacendem.
“Você só causa problemas. É o que você faz!”, diz James, interpretado por Bautista.
“É o que eu faço”, responde Jonny, interpretado por Momoa, “porque sou policial”.
“Aqui não!”, retruca James.
A dupla também discorda sobre a causa da morte recente do pai — James acha que foi um simples atropelamento, mas Jonny não tem tanta certeza. No fim, eles concordam que foi um assassinato e partem em uma missão de vingança, com o detetive interpretado por Root os alertando: “Garanto que vocês vão acabar cutucando um urso… que não gosta de ser cutucado”.
James, interpretado por Bautista, no entanto, diz: “Acredite em mim quando digo… que eu sou o urso”.
O filme “Dupla Prigosa” também conta com Claes Bang, Jacob Batalon e Morena Baccarin no elenco. Jonathan Tropper escreveu o roteiro, com produção de Jeff Fierson, Momoa, Bautista, Matt Reeves e Lynn Harris. Confira o trailer do filme acima.
Sigam-me os bons:
