Netflix renova antecipadamente “O Poder e a Lei” para quinta temporada

Netflix renova antecipadamente “O Poder e a Lei” para quinta temporada

A renovação antecipada reforça a confiança da Netflix na força narrativa da série e no engajamento contínuo do público com o universo de Mickey Haller.

Antes da estreia da quarta temporada de “O Poder e a Lei”, em 5 de fevereiro, o drama jurídico de sucesso da Netflix e da A+E Studios foi renovado para uma quinta temporada. A quinta temporada terá 10 episódios e será inspirada em “Resurrection Walk”, o sétimo livro da série “O Poder e a Lei”, do autor Michael Connelly.

“O Poder e a Lei” narra a redenção de Mickey Haller (Manuel Garcia Rulfo), um advogado de Los Angeles que recupera muito do que perdeu devido ao vício com trabalho árduo e perseverança. Seu sucesso também se deve ao apoio incondicional de seus ex-cônjuges: suas ex-esposas Maggie (Neve Campbell) e Lorna (Becki Newton), sua motorista e patrocinadora não oficial Izzy (Jazz Raycole) e o melhor investigador da cidade — e marido de Lorna — Cisco (Angus Sampson).

No final da terceira temporada, Mickey foi parado e preso após o corpo de um cliente ser encontrado no porta-malas de seu Lincoln. Na próxima temporada, Mickey terá que se defender em um julgamento por assassinato. Ele enfrentará a promotora do caso, Dana Berg (Constance Zimmer), que tem ligações com sua primeira ex-esposa, Maggie.

A quarta temporada é baseada em “A Lei da Inocência”, o sexto livro da série de Connelly. O elenco adicional que entra nesta temporada inclui Krista Warner, Elliott Gould, Emmanuelle Chriqui, Javon Johnson, Nancy Silverton, Jason O’Mara, Marcus Henderson, Gigi Zumbado, Kacey Montoya, Lana Parilla, Sasha Alexander, Cobie Smulders, Scott Lawrence, Jason Butler Harner e Kyle Richards.

“Estamos muito animados para compartilhar a quarta temporada com o público no dia 5 de fevereiro e ainda mais animados para anunciar que já estamos trabalhando arduamente na próxima. A quarta temporada é a jornada mais desafiadora e intensamente pessoal que já fizemos com Mickey Haller, e estamos entusiasmados e gratos por poder continuar essa aventura na quinta temporada”, disseram os co-showrunners e produtores executivos Ted Humphrey e Dailyn Rodriguez.

A quarta temporada tem produção executiva de David E. Kelley, Humphrey, Connelly, Rodriguez, Ross Fineman, Barry Jossen, Tana Jamieson e Matthew J. Lieberman. Kelley criou a série para a televisão, enquanto Humphrey adaptou a série de livros para a TV. O estúdio responsável é a A+E Studios.

Sigam-me os bons: